segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Respira...

Estou cá na minha bolha com meu notizinho, e parece que meu dia está só começando. São 02:34h da madruga, e não, não estou acordando... nem dormi ainda. Sou toda do avesso mesmo. Não me importo mais. Devo dizer que minhas madrugadas egocêntricas são mais produtivas.

Dê uns tempos pra cá o meu quarto virou uma grande poluição visual de tantos cartazes espalhados pela parede. Onde quero chegar? Quero chegar onde o pensamento se perde quando paro um pouquinho de olhar p a telinha do not e olho para um dos cartazes. Digo que estou feliz por estar perto a estréia do GOL A GOL. Quando entrei na processo tudo estava rolando, e eu não entendia nda. Só sabia que em alguma coisa ia dar... e deu! Eu não tenho nada a ver com tudo isso diretamente, mas... é como se fosse meu tbm. (posso diretores?).

Entre outras coisas os preparativos para o I Encontro de Cultura e Comunicação estão tbm á todo vapor. meodeos! To tentando ficar um pouquinho mais louca quando penso na 2º fase do vestiba da federal. Por essa nem o papa q liberou a camisinha p as prostitutas esperava! Sem contar a estrela dia 04, os projetos do procultura e a leitura do ocupado! (entendeu?) Sim... o mundo tá girando e eu to correndo atrás... sou fumante, tenho pouco fôlego.

E quer mesmo saber? Enquanto reveso noites ao som das canções nostálgicas da Legião e dos Engenheiros meu pessimismo diminui e minhas encanações tbm! Ufa! Um respiro! To numa fase meio pace and love! Estranhissimo de dar medo!

Que seja assim enquanto houver sol!

PS1: por motivos de força maior os próximos textos serão escrivinhados num caderno de caligrafia.
PS2: por conhecimento de causa os textos do PS1 serão escritos com o Aurélio ao lado.
PS3: e Tenho Dito!

Nenhum comentário: