domingo, 5 de dezembro de 2010

Diário de Produção

Como a gente faz quando quer elogiar alguém mas faltam as palavras?
Estou feliz pela estréia do longa GOL A GOL no MON. Estou orgulhosa pelo trabalho desses meninos diretores Allon e Esturilho processianos. Tenho a impressão de que o filme é um sucesso. (Será que estou certa?)
Quando cai de pára-quedas na processo era o GOL A GOL que estava rolando. Ver ele prontinho, sendo exibido no telão significa, para mim, o encerramento de um ciclo. E faço uma analogia de todo o ciclo do GOL A GOL com o meu trabalho na Processo, e como tudo isso influenciou nas minhas escolhas. Mesmo que eu não tenha participado efetivamente da produção do filme, deu para acompanhar algumas coisinhas e foi bem bom!

Agradecida pela oportunidade, e orgulhosa pelo trabalho de vocês!

Vida longa ao GOL A GOL!

Abraços melosos e processianos!

Nenhum comentário: