sábado, 17 de julho de 2010

Sobre a menina

Faz frio nesses últimos dias. Eu não saio de casa a 4 dias. No máximo vou até a porta fumar um cigarro.Pelo menos tenho pantufas novas. É o que tenho feito nos ultimos dias. Vou até a porta, fumo um cigarro e depois entro novamente em casa. Não tenho se quer passado do portão. Estranho... afinal, costumava sair todos os dias... verdadeiramente chegava quando o sol estava nascendo. Mas isso foi antes... tinha bons motivos pra sair... com chuva ou com sol, entende? Faz frio e chove á 4 dias. Sinceramente não há pq sair de casa quando não é assim, tão necessário. E as ruas sempre úmidas. Novidades? ham... terminaram de calcificar a raiz da minha árvore. Pobrezinha. Pra variar deixaram uns entulhos jogados. Espero que daqui há uns dias alguém tire isso de lá. Olha eu, preciso muito mesmo de sol. Só assim pra eu sair de casa um  pouco. Não me faz bem ficar tanto tempo no mesmo lugar. A minha  árvore sabe como é a angústia de não ter escolha... 

Nenhum comentário: