quarta-feira, 7 de julho de 2010

miudos

Chegou a hora de revolucionar a minha vida. Devo sim arriscar, porém me doar menos para os outros e mais pra mim. Priorizar a minha vida. Trabalhar o desapego. Deixar de lado essa vontade de querer colocar os outros embaixo do meu braço. Ninguém toma conta dos meu problemas. Justo. Eu estou errada. E sei disso. O não eu já tenho. Posso tentar o sim pensando em mim igual. Não estou mais confusa. Sei bem o que quero. Só tenho medo. Medo de largar tudo, de fazer a escolha errada e me arrepender depois. "Nem vou lhe cobrar pelo seu estrago meu peito tão dilacerado"... Eu sei que é possível conciliar muito bem tudo o que tenho a pretensão de fazer, mas, isso só será possível se eu me colocar como prioridade de mim mesma. É isso o que as pessoas fazem. Eu nem tenho filhos. Não é possível que seja tão difícil. O que empaca é esse meu comportamento exagerado de seguir os métodos dos outros. Chega. Só cabe a mim aceitar as condições ou não... e quando aceitas, arcar com as responsabilidades. Então, daqui pra frente espero que seja uma contra proposta da proposta. Foco! E fica pra depois a esperança de tudo se ajeitar. Pq... elas se ajeitam conforme a maré. Apenas, somente, simplesmente tenho claro pra mim a leve impressão de que já vou tarde.

Nenhum comentário: