quinta-feira, 22 de julho de 2010

Diário de Férias

Hoje fez sol nessa cidade, mesmo assim foi difícil acordar... como tem sido todos os dias. Nada como se esforçar um pouquinho. As coisas precisam começar a acontecer e eu sinto uma vontade enorme de caminhar no parque. Mas, digo que minhas férias serão adiadas. Cheguei a humilde conclusão de que esse, definitivamente, não é o momento de tirar férias. Esse é o momento de aproveitar o tempo pra dar continuidade aos planos para o futuro. Que bonito isso não? Eu diria que o primeiro empurrãozinho já foi dado. E são tantas idéias. Elas precisam se concretizar, sabe como? As férias sugerem o ócio. Nesse mundo não há tempo para o meu ócio. Quem sabe em outro momento. Agora não dá. Agora, preciso aproveitar todo o produto do ócio sugerido, para trabalhar. Trabalhar inclui muita coisa. Ixi. Deu nó. Preciso acabar com essa mania de trocar a noite pelo dia. Se eu continuar assim, dentro de algum tempo, não vou dar valor algum ao sol depois de ele nascer.

Nenhum comentário: