domingo, 13 de junho de 2010

Diário de Produção

Intoxicação. Chocolates, vinho, cigarros. Frio insuportável. 12 de junho, dia dos namorados. Data comercial. Quem faz cinema só trabalha. Tenso. Dor na coluna. Frio. Reclamações, barulho, frio, pessoas, pessoas falando, pessoas gritando.Pessoas. Dor de cabeça. Equipe, figuração, elenco, motoristas, guardinhas do detran. Dor de cabeça, dor na coluna. Frio, sono, estress. A soma de tudo se resume, no produto final, em um loooooooooooooooga-metragem. Foda. Será q é  isso mesmo? Fazemos certo quando desistimos de princípios pq o corpo cansa de lutar? Ou será que quando assinamos o contrato, em algum cantinho com letras miúdas estava escrito: "Não terás vida"? Vai entender. Acho mesmo q essa gente é loca demais. Sim, eu me incluo nessa. Claro nada é perfeito, nem Deus agrada a todos. Mas será que justifica? Falta bom senso. Falta força de vontade, falta meter a cara,vestir a camisa, se doar mais. Dar o sangue. Falta mais gente pra obedecer e menos pra mandar, ou alguém q sabe mandar. Ok, tentaremos dormir pq a brincadeira não acabou ainda.  Mas me diga, será q dá pra dormir? Acho q esse trampo é desumano demais. Todos já estão cansados. Qualquer movimento é fatal. Entende? É dificil, a essa altura, perceber o q realmente é prioridade. Os valores se perdem no meio do caminho. Ok, então, calma. Respira fundo e mergulha de novo, falta pouco tempo. Conseguiremos.

Nenhum comentário: