terça-feira, 4 de maio de 2010

vai saber

Sei la... mas hoje deu vontade de falar sendo eu. Sem ser a menina, sem ser a árvore, sem falar da máscara que sabemos, está ali... É pq tenho vivido os ultimos dias como uma pessoa normal, se é que você me entende. Minha mãe fica feliz pq hoje ela pode dizer que eu trabalho. Não sei até que ponto isso é bom. Estou tentando me acostumar. Meu pai se orgulha eu sei, mas é pq ele entende. A verdade é que os ultimos dias tem sido rotineiros de mais. Sabe... não combina comigo. Mesmo assim tenho medo. Parece que o tempo está acabando. E não. Nem tanto... pq talvez o problema é que ele, de fato, não acaba nunca. Sabe não me sinto mais desamparada, não me sinto em um mundo paralelo, fora da realidade. Agora tenho meu porto seguro que, ainda bem, me segura sempre. Bom tbm. Só sei que passa. O vazio passa. A saudade, quem sabe, passa. E se tudo der certo a paixão tbm.

Nenhum comentário: