terça-feira, 4 de maio de 2010

sobre a menina

Sim, meu céu é cinza opaco. Meu dia é sempre úmido. A minha árvore tem a copa dourada. É verdade... Não leio muito mesmo. Mas é pq não quero ser diretamente influenciada por uma linguagem que não se identifica comigo. Gosto, até gosto de ler. De preferência as bizarrices, esquisitices ou algo pós-moderno (só pra fingir que sei do que estou falando). Verdadeiramente não, não tenho a pretensão de ser uma escritora reconhecida e coisa e tal. Longe disso. É uma válvula de escape para meus pensamentos conflitantes... Por vezes até angustiante. E está tudo aqui. Registrado nesse dicionário virtual de merda. Modernoso de mais. Quando criança escrevia no diário de folhas coloridas (tipo papel de carta) e a caneta... Vermelha pq é forte. Nunca deixei de assinar uma folha se quer. E nada de esquecer de data-las. Engraçado... escrevia q queria escrever. Nunca falava de amores platônicos ou paixonites acadêmicas. Sempre falei dos bastidores. É pq todas essas anotações toscas fazem parte da minha memória que é falha até de mais. Desculpe... eu sinceramente não lembro. Não lembro das paixonites q tive pq elas não estão no diário de criança. Quase não lembro da minha infância. Ainda bem que minha mãe tirava fotos... espalhou várias pela casa e quando está inspirada explica cada uma delas. Mas as explicações sempre são diferentes... logo, nunca sei qual é a verdade. Não sei o que toda essa gente faz aqui. Não entendo pq elas cantam essas músicas. E conversam comigo como se nada tivesse acontecido. Essa cris ficou no passado do ano passado. Sim, invadiram meus pensamentos sem pedir licença. Resgataram as lembranças. Aquelas lembranças. Doeu mais. E passou, eu sei que passou. Mas tem uma frestinha desse sentimento que não sei se é ódio ou amor, se é uma coisa só... não sei o que é. Isso eu não consigo esquecer. mesmo querendo. Mesmo não querendo. Volto a fazer a antiga pergunta da cris. Pq não sai da merda da minha cabeça?

Nenhum comentário: