quinta-feira, 1 de abril de 2010

Amigo

Não vou mais denunciar  meus pensamentos. Não vou mais delatar o que sinto. Não vou descrever o que vejo. Vou me internar dentro de mim e comigo, só migo. Amigo é dificil crescer... Físicamente, é como se o osso quisesse se esticar mas a pele é densa e consistente, resistente. Até que inevitavelmente o osso (que em alguns casos é até afiado) perfura a pela resistente. E dói... E dói. Não há o que fazer até que essa dor oca um dia passe. Só o tempo, bem dito mal dito, pra dizer.  Se a dor não passa, pelo menos nos conformamos em conviver com ela. Ou aprendemos que assim como "o crescer" é inevitável, inevitável também é escolher a máscara que será usada até o fim da vida. Aquela máscara hipócrita que usamos quando sorrimos mesmo sentindo a dor oca do osso que perfura a pele resistente, inevitavelmente. Aquela dor ridícula egoísta que sentimos quando temos vontade de correr. De correr pra chorar sentada na pora da escada, no meio do caminho (e que ninguém venha falar comigo!).
Vou me internar dentro de mim! Só migo. Contigo. Amigo.

Nenhum comentário: