terça-feira, 26 de janeiro de 2010

pq vc é meu lindo, lindo
eu sou Orfeu e vc EurÌdice
Pq as coisas são mais modernas, e menos incompreensíveis
pq estou ouvindo David  Bowie agora
"com as luzes apagadas é menos perigoso"
Eu sei q vc vai resolver tudo
eu sei
só queria por vc pra dormir
Algumas pessoas deveriam ser menos imaturas, no sentido de entender pq eu choro todas as noites
nem eu sei
Não posso resolver todos os problemas do mundo, algumas pessoas não entendem...
Deus nos acuda
q vontade de chorar
ai ai ai ai ai ai
q pensamento maldoso
esteriotipo de relacionamento de plastico
odeio
deus nos acuda
dor no coração
cigarros sem fim
céu cinzento opaco de curitiba triste
chuva q chove todos os dias sem romance e dança
sem nda
sem esperança
sem alegria
com cerveja pra ser triste e reparar nas coisas simples sem ser feliz
estar insatisfeita
muito poetica sentimental hj
q saco
q tedio
sem acento
sem pontuação
com dor no coração
com ciume
sem pensar
sem pesar
desmascarado
sem dinheiro
e agora um frio q me assola
dói
q curitiba seja definitivamente a gripe do planeta terra
e os olhos ardem
o nariz não respira
os pensamentos viram palavras
amanhã
não
vou
acordar
nunca mais
se for pra pensar em vc

Nenhum comentário: