terça-feira, 26 de janeiro de 2010

or favor, em algum momento da sua vida, leia o q eu escrevo nesse momento...
pq é algo a seu respeito
pra falar a verdade, nem os cineastas mais famosos do mundo me impressionam tanto quanto vc
quer mesmo saber?
depois de uma certa idade (aquela em q vc passa da infancia pra adolescencia e da adolescencia p idade adulta) cada palavra tem um peso imensamente significante
E hoje, quando vi todos juntos, quando vi tudo misturado, reparei mais um vc.
Pq sei q vc passa por um momento muito complicado. Um momento de decições dificeis, mas percebi q assim como vc é, sempre foi  e sempre vai se meu porto mais seguro entre todas as escolhas na minha vida, eu tbm vou ser o seu e minhas irmãs tbm vai ser o seu porto seguro.
Só escrevo isso agora, nesse momneto, pq meu solhos não param de lacrimejar. Pq sinto uma dor, imensamente maior do q qualquer outra dor q eu ja senti em toda a minha vida, só de pensar q vc, durante alguns seguindos, pensa em tudo o q aconteceu durante a sua vida nos ultimos 15 anos, e acima de tudo pensa na situação em q as coisas se encontram agora.
Vc diz q esta tudo sempre bem. Vc afirma de pé junto q não precisa de ajuda, pq as coisas estão sempre bem, mas vc esquece q eu sou como vc. Vc esquece q se for pra rir socialmente a gente ri, se for pra fingir q esta tudo bem socialmente a gente finge sem problema nenhum... vc sabe q sou sua cria... mas eu sei q agora vc esta no seu quarto chorando pq sente falta daquela pessoa q cuidou de vc durante 12 anos em sua vida. Eu sei q seu coração vira um azeitona quando alguém se refere a ela, eu sei que vc não sabe o q fazer e nem como fazer tudo o q tem q fazer pra voltar a viver de verdade, eu sei q vc sofre, q vc chora q vc não consegue dormir, q vc queria q as coisas fossem mais faceis, eu sei muito bem q vc pensa se eu estou bem, se fulano esta bem se ciclano esta bem, mesmo q fique claro q é puro interesse.
E quer saber mais? Eu sei q vc sabe q é interesse, mas tbm sei q vc tem dentro do seu coração azeitona, além da falta q faz alguém um amor verdadeiro. mairo do q a desconfiança, maior do q qualquer coisa e isso me entristece muito... pq o q eu vou dizer agora não é nda bonito... isso me intristece muito pq sei q existe nesse mundo, pessoas q se aproveitam do amor, da bondade da generosidade pra se dar bem... e pior q isso ainda... se aproveitam da morte pra se dar bem... e mais... pessoa q te educou a vida inteira, faz isso assim... na cara dura... descaradamente, escrachadamente, sem pudor, sem se preocupar... Deus queira q não seja por maldade

Nenhum comentário: