quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Se as coisas não acontecessem assim tão apressadamente daria tempo de fazer o que eu quero, e até o que eu preciso, da melhor maneira possível.
É pq hj eu coloquei as contas em dia. Hoje eu organizei a minha agenda. Eu lavei a roupa suja e entreguei os trabalhos  que estavam atrasados. É pq hoje eu senti saudade, eu senti medo e senti felicidade e foi uma mistura de emoções que não quero que aconteça todas de uma só vez. É pq eu chorei. Meu pai precisa de mim agora e é como seu eu não estivesse aqui... é pq a musica me diz q em uma dessas noites tudo vai embora. Pq não pode ser durante essa noite, pra eu poder acordar de manhã? (e quando digo de manhã quero dizer que deveria acordar antes do almoço) Pq não pode ser durante essa noite pra eu acordar amanhã com um sol radiante, pra eu usar meu vestido novo, pra soltar o cabelo e colocar óculos d sol... depois eu faço uma visita a madrinha, a afilhada ao pai no hospital... eu não vejo essas coisas e por isso não sinto que deveria estar onde não estou. Esse é o pior sentimento pq é daquele tipo que a gente se arrepende depois.
Se minhas palavras fossem convertidas em ações... é melhor ser vão!

Nenhum comentário: