terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Roda gigante

O que fazer com esse tempo que antes era pouco e agora me sobra?
Com o que de melhor irei ocupar meus dias?
Acho que não sei mais ser a prioridade de mim mesma (coisa que ja falei que iria fazer ha muito tempo pra não me machucar mais.)
É pq tudo dura o quanto de tempo deve durar...
É pq no começo é dificil entender, é dificil se desapegar
Depois ficam as boas lembranças... mesmo que sozinha
É pq a vida é mesmo assim engraçada
Mas pra mim, só guardo o que foi bom e mesmo que tente, não consigo nunca lembrar de coisas ruins!
Até gosto de sofrer do mal do esquecimento, pq assim consigo levar os dias com leveza!
Pq não guardo rancor, pq a dor que martela em mim só eu sei como é e não passo isso adiante
pq ás vezes dói e eu nem me lembro exatamente pq!
Pq tudo pra mim é incerto, inconstante, instável e dinâmico.
Na minha vida não existe um roteiro pronto e finalizado que é seguido a risca
Eu começo e não sei onde vai dar... E mesmo que seja ruin... eu lembro só do que foi bom. Só o bom.
É como uma roda gigante que gira sem parar e não dá pra saber onde começa  muito menos onde termina.

Nenhum comentário: