terça-feira, 6 de outubro de 2009

Conversa com Deus

Peço perdão a Deus todos os dias por ser terrivelmente egoísta




Por não lhe dizer bom dia ao acordar, muito menos boa noite ao se deitar



Por não sentir sequer vontade de lhe dar um abraço carinhoso, nem de lhe dar um presente, nem de dizer que apesar de tudo amo você



Peço, todas as noites, a Deus que me perdoe por ser imensamente ingrata apesar de reconhecer todos os seus esforços, pois imagino que deve ser dificil para uma mãe carregar o peso de sua filha



Peço á cada instante que resta do meu dia, que eu possa suportar as palavras duras que me diz olhando nos meus olhos e cima de tudo, peço que eu consiga entender que são ditas da boca pra fora



Por Deus juro que quero acreditar nisso



E ao amanhecer em um novo dia tudo volte a ficar bem e eu consiga não ter que sentir essa rejeição a flor da pele que me consome



Espero um dia, não me arrepender de agir assim.



Tenho pra mim que a vida é efémera, igualmente deve ser esse sentimento.

Nenhum comentário: