terça-feira, 22 de setembro de 2009

Não mais

Não dá, não mais, sei lá... A espectativa é grande pra descobir o q a Iza pensa hoje. não consigo mais... tudo esta dentro da minha cachola. Hoje parece mais dificil passar para o papel.

"Vou parar ficar aqui



Não olhar ver você assim


Não vou morrer


Não vou matar


Nem sorrir muito menos vou chorar


Por você, por ninguém


Por você por ninguém nem por mim


Deixa estar que tal mentir


E guardar o melhor pra mim


Não vou morrer nem sequer me abalar


Nem sorrir nem ao menos vou chorar


Quando você não mais, não mais...


Não vou morrer, nem sequer me abalar


Nem sorrir, nem ao menos vou chorar


Mas acredite, meu coração ainda sabe fingir


Por alguém que é ninguém, que é ninguém


Por alguém que é ninguém prá mim"

Nenhum comentário: