terça-feira, 5 de outubro de 2010

monologo de uma arvore dourada

Hoje a menina voltou. Os dias tem sido turbulentos. São cinco carros estacionados ao meu redor. e uma pilha gigantesca de entulho. caixas de papelão vazias e pesadas pois estao umidas. a mudança terminou junto com o meu sossego solitario. foi por isso q construiram essa calçada aqui do meu lado esquerdo. e mudaram o lugar do portao pra facilitar a saida de carros. carros... só dao trabalho e fazem barulho, pra variar tbm ocupam espaço e poluem. a menina apareceu na garagem da casa dela com seu cigarro e me olhou de longe com uma cara de pena. é por causa do movimento intenso desses novos moradores. familia grande. a menina ficou durante pouco tempo ali. o suficiente pra eu, uma árvore, perceber q as coisas vao mudar daqui pra frente.

Nenhum comentário: