A menina só queria dizer pra árvore dela que está com medo. É um medo saudável, mas, de qualquer maneira, a menina prefere tomar um calmante pra ter certeza de que conseguirá dormir. Como sempre tudo acontece ao mesmo tempo... Melhor assim. O fim do mês chega mais rápido e vem junto com a dúvida de o que fazer no verão! Veja! Agora tudo está acontecendo.
Ha... quem me dera se eu pudesse organizar os acontecimentos.
A menina pensa na vida enquanto fuma mais um cigarro e escuta canções de ninar leve... e doce... Ela está feliz apesar do medo e do cansaço. Decidiu mais uma vez agradecer ao invés de reclamar. Se deu conta de que está realizando muitas das coisas que a um tempo atrás estavam no fim da fila. É disso que ela gosta. Do cansaço por se tratar da correria. E do medo pq ela é masoquista. rs. É disso que ela gosta.
Fé em Deus e pé na tábua. Vamo dando risada q a vida é bem curta e não dá pra chorar. Vambora, pra Curita, Sampa, Floripa, Guarapuava e pra onde a maré levar. Caminhando contra o vento sem lenço e sem documento. Fever na magrela e o coração na mão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário