quinta-feira, 3 de junho de 2010

Sobre algo além da menina

Sinto que aquela dor volta a latejar dentro de mim. E é tão mais forte do que a dor que sinto ao ver minha mãe repousando por orientações médicas. Por quê é assim? Em que momento dessa minha trajetória perdi você? E em que momento você volta junto com a dor que lateja no meu coração estúpido bolha? Sempre com as olheiras profundas... sempre com o cansaço do corpo, da mente. Dia cinza... tanto quanto outros. Cinza opaco de Curitiba. O que devemos fazer quando sentimos saudades de alguém que se quer faz parte do nosso dia a dia? é que no dia seguinte não estará mais aqui. Poxa vida, como fico triste em ve-lo triste. Pq eu sinceramente não sei como é... entende? Estive aflita. Queria te ver. E hoje chora sob meu ombro... mesmo com a dor em mim que lateja, sinto-me melhor agora.

Nenhum comentário: