sábado, 6 de fevereiro de 2010

pq não se pode esquecer

é pq penso em nunca te esquecer
hj só guardo o que foi bom

é uma noite encalorada de sábado
as estrelas estão lindas, parecem penduradas com fios de nylon
mas sei q é real

na minha casa vou ter uma varanda
não quero molduras
quero um plano geral
quero ver a imensidão até onde meus olhos alcançarem

quero sentir a brisa refrescante
e me sentir um grão
é o que somos não é?

sei q a estrela parece pequena, até menor que eu
mas sei tbm, que do ponto de vista dela, mal se pode me ver

no fim seremos sempre, reduzidos a pó

penso em nunca te esquecer

tudo bem, eu admito q andei vasculhando a sua vida
parece q vc assumiu seu novo relacionamento
parece q quer gritar p o mundo q esta feliz

mas as fotos tem os mesmos cenários
e os mesmos enquadramentos
só mudou a personagem

até as frases são as mesmas
não foi verdadeiro
e agora tbm não é

se parece mais com um teste de audiência
troca-se a personagem
faz uma enquete
e quando achares a perfeita
seu filme de vida vai se concretizar

mas é pq hj
não penso em te esquecer
pq hj só guardo o que foi bom
e não sinto mais raiva, nem ciúme, nem saudade
nem amor

sinto que fez parte um trechinho bem curto da minha vida
mas que não pode ser esquecido

depois de vc
outras pessoas vieram
outros sentimentos tbm
nem melhor nem pior
apenas diferente
os quais, assim como vc
tem o direito de não serem esquecidos

pq só guardo o que foi bom

uns serão histórias
outros filmes
alguns serão fotos
outros lembranças
alguns serão sentimentos platônicos
outros significam pra mim um porto-seguro

mas nesse momento ngm, e nem vc, participa do meu presente
sempre do passado

costurando cada um deles
completo um pouquinho de mim
até o fim da vida

pq penso em nunca esquecer ngm.

Nenhum comentário: