segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Quase um plágio... mais um

Ele é calmo e eu não sei de onde vem a calma. Desse cara q eu não sei defenir que pessoa é. Tenta a todo custo mas não sabe ser melhor. Não entende. Não é viril. É um frio que toma conta do meu corpo de baixo pra cima e me arrepia. Não é agressivo. É calmo pq é o mundo que é hostil. Não sei de onde vem esse jeito que quase não tem defeito. Ele finge bem. O sorriso tímido tbm é indeciso. No fundo ele é sozinho, pq quase ninguém entende os artistas. Pessoas incompreendidas. Ele se exibe. Diz pra eu não mudar. Não vá embora. Segura minha mão. Vamos passear de guarda-chuva, na rua... Eu não quero mudar. Quero ser racional. Ser são, nem que para isso tenha que ficar sozinha. Não vou ceder. Tudo vai ter fim. Seremos rei e rainha.

Nenhum comentário: