segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Eita Brasil

Se revolte.
Se revolte.
Sinta ódio nesse coração estúpido bolha.
Mas faz ele tomar conta por inteiro. Destrua o computador, queime os livros, as fotos, as anotação. Surte dentro de casa. Se atira da janela. Faz o q quiser pra aliviar essa dor que eu sei muito bem... é insuportável. E depois?... depois venha acertar as contas comigo pra levar um bofetão amargurado como resposta. Espero ansiosa. Tô sendo irônica? Sempre fui... pq será que vc só reparou agora? Não olha pra mim com essa cara. Se vc não esta bem. então fala.  Ódio inrustido é pior que tesão. Pq vc não fala? Deve-me alguma coisa?
Ops, desculpa mesmo. Tô sendo bem malvada agora. Mas é que eu, ao contrario de vc, não fico fazendo pose. Fake não é comigo!
hihihihihihihihihihihihihihi

Nenhum comentário: