sábado, 5 de dezembro de 2009

é só pq sinto saudade do que é real

Queria te ver agora mas a Bia precisa comer. A Bia precisa de paz. Ela dorme um sono tranquilho e doce, enquanto vc a admira. Não posso atrapalhar. Já é tarde e sinto sua falta do tamanho do buraco que tenho no meu coração. É pq vc é a única pessoa que faz com que eu me arrependa de não demostrar quando gosto tanto de alguém e meu coração dói quando lembro que quase me esqueci de vc por ter acreditado em uma imensa ilusão. Hoje vejo que foi uma das brincadeirinhas da vida. E mais ainda, vejo que vc é a pessoa que eu devo dar todas as minhas satisfações e contar milimetricamente cada acontecimento da minha vida sem ter medo de ser injustiçada. Sei que vc vai me dar um puxão de orelha se eu estiver errada. E vai me apoiar se eu estiver certa. E vai me avisar quando eu estiver enganada. Se agora estou aqui angustiada por não poder fazer nda por vc, é pq realmente o que sinto é de verdade. Quero que saiba que me lembro... sinto saudades... e de mais ninguém, pq mesmo longe meu coração dispara só de pensar no que pode acontecer. É uma sintonia inexplicável. Não repare se meu pranto rolar... minha amiga... me perdoe por não estar com vc agora. Sou uma desnaturada mesmo. Sei bem disso. Mas nos veremos em breve. A Bia vai ter orgulho de mim. Pode falar no pequenino ouvido dela que eu a amo mais que tudo. E que se a vida fosse fácil carregaria vcs embaixo do meu braço. Mas não posso agora. Estou trabalhando pra isso, lembra? Penso que temos, as vezes, que abrir mão de alguns agrados pra garantir o sucesso de amanhã. Tudo o que faço agora é por nós. E só.

Nenhum comentário: