quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

carcaça emocional

E pq é q essa merda dói tanto!
Pra uma escorpiana que sou isso é inaceitável!
Eu sempre disse que tinha medo...
o Ano esta acabando e consequentemente um novo ano chegando e isso me dá medo pq tenho medo do  q é novo!
O problema não é só isso... qualquer coisa a gente finge que está tudo como no ano passado e tudo se resolve... até com o passar dos dias.
O problema é tudo o que fica pra trás... como se nda tivesse acontecido...
Se não tivesse acontecido...
Se eu estivesse nesse momento na cidade ovo...
e se...
Meu corpo não quer descansar enquanto o meu coração implora por férias coletivas, recesso ou fechamento para balanço...
E o pouco q sobrou de mim depois de toda essa maratona emocional fica perdido como cego em tiroteio...
E essa carcaça, esse alvo fácil e frágil que sou agora... fica perdido.
Tudo bem eu faço uma maquilagem express, uma massagem, compras solitária num fim de tarde e aproveito os conselhos das musiquinhas festivas que tocam nos alto-falantes dos mercados da cidade.

Nenhum comentário: