Tudo bem então essa menina é mesmo uma tranbiqueira. Essa menina é mesmo uma aproveitadora. Ela não sente pena... ela não tem compaixão... ela não tem piedade. Nem se quer ama de verdade. Ela imagina sempre, ela inventa historias, inventa mentiras é claro não tem pq menintir mas mente certamente pra ferrar com alguém não é? Não foi isso o que vc viu aí? Ela quer se dar bem. Quer puxar o seu tapete. Essa menina não é boazinha... mas disfarça bem.Vai ver faz parte do jogo. Tudo bem é isso o q ela é! Alguém perdeu alguma parte da brincadeira? Alguém não consegue ver tudo isso? Alguém não consegue ver? Minha cara, meu caro. Pergunto-lhe: Não é o q vê? O que vc vê?
Do fundo da alma essa menina não sabe ainda daonde vem esse dedos que estão lhe dando na cara. Esses dedos que lhe apotam a cara, como quem cobra algo essencial pra alguém!
Do funbdo da alma essa menina ainda não sabe, ainda não descobriu pq tanta desconfiança, tanto medo tanta cobrança que parecem saltarem da terra num processo inverso como a chuva cai do céu!
Do fundo da alma dessa bendita maldita menina, que hora novamente arrasta sua alma no calcanhar pq essa maldita dor no coração parece lhe engolir... do fundo da alma essa menina não aguenta mais não ter com quem contar.
Essa menina não aguenta mais ter q se explicar. Se justificar. Colocar os pingos nos IISsssssssssssssIIIISIIISISISISIIS!
Claro q não daria certo... é muito mais facil acreditar q o chuveiro estragou pq a menina ficou horas fodendo com alguém e o chuveiro ligado. Não ela não estava chorando!
É muito mais fácil ela ter inventado uma mentira ridicula e imatura a troco de nda. Teria alguam explicação mais lógica q essa maldita menina não entendendeu ainda.
Essa menina, um dia acreditou q existia um ser humano perfeito, perfeito mesmo, puro, ingenuo, verdadeiro. Essa menina foi tão tola. Tolinha. Tudo teria sido mais fácil, se desde o começo, essa menina não tivesse acreditado nessa perfeição, pq realmente, essa perfeição não existe.
Agora acabou. Essa menina está devidamente vacinada. Seja ela bem vinda ao mundo dos seres-humanos corrompidos
Um comentário:
ok, ok.
Já entendi.
Postar um comentário