sábado, 28 de novembro de 2009

MUTAÇÃO

é pq a raiva em seguindos se converte em amor constante enquanto dura.
é pq o amor se converte em ódio quando eu disse q iria doer se fosse verdade. E dói.
é pq a dor se converte em consolo quando vejo vc fazendo bico enquanto se confessa e se queixa. Depois disso vira piedade.  Deve ser pq eu tenho mesmo cara de santa. Estamos então a poucos pasos da igreja.
é pq as palavras que me parecem sinceras, no dia seguinte me deixam confusa.
é pq quando decido ir/ não vou/ quando decido não ir quero ir /quando não queria mais /desisti.
é pq leio muito bem e não sinto nda, mas quando ouço me domina.
é pq sou venenosa mas quando digo assim alguém procura se defender.
é pq cansei de questionar, cansei de pensar, cansei de me enrolar.
ou oito ou oitenta. Sem meio termo agora/sem pensar agora no amanhã/ sem amanhã se não tiver agora.
é pq descobri q minhas verdades podem ser reveladas atraves do meu corpo sem eu saber. pq até então eu não sabia que todos poderiam ver e  agora sinto medo. Prefiro não me mover.
é só pq esqueci de meros detalhes q fazem sim muita diferença e quando estava tudo bem comigo vc me lembrou.
é pq não sei mais se enquanto choro estou feliz eu deprimida. Já é a mesma coisa e talvez nem seja nda. Mas to sozinha nessa, e pareço bem mais forte agora pq descobri q posso andar com as minhas pernas. Posso pensar com a minha cabeça. Posso chorar por mim e não por mais ngm.
Que seja uma infinita mutação. Pelo menos há ainda resquicios de sentimentos.

Nenhum comentário: