sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Quase um plágio (que não sai da minha cabeça)

Hoje estou ótima
Não sei o que faço aqui
As flores parecem chorar
Porém a gérbera se mostra laranja e alegre
Ela está no momento estrelato

Hoje estou ótima
Os cigarros novamente acabaram apesar dos esforços
A distância parece insuportável mesmo tão perto
O assunto acabou
Quase não consigo ouvir o que conversam

Hoje estou ótima
A música não é o suficiente para prender-me
Entre um gole e outro, uma espiada á porta
A anciedade me faz comer as unhas que já não tenho mais

Hoje estou ótima
Tchau pra você também
Eu já me vou, aliás, vou com você
Aliás, eu vou e você fica
E vê se me esquece
E vê se esqueça tudo o que está acontecendo

Hoje estou ótima
O sono me faz chorar
Não pergunte nada
Acredite quando eu digo
Que estou ótima

Nenhum comentário: