terça-feira, 27 de outubro de 2009

pq quando eu acordei o ceu estava cinza

Acho que "o algo" mais "não funcional" nessa cidade cinza opaco é o ônibus de turismo que fica vagando por aí. Estava eu andando encapuzada na rua e repentinamente olhei para a janela do ônibus. Lá estava o passageiro com seu feição  tão decadente quanto o passeio que ele fazia. puta merda, eu fiquei tão mais chateado quanto ele. Dá pra entender? A menina só sai de casa quando tem sol. Sol. Sooooooooolllllllllllll!!! Hoje eu sai, e não tinha sol e por isso essa vai ser uma daquelas noites insuportaveis. Essa angústia vem de não sei onde. E é estranho pq não quero nem ouvir musica. O silencio dessa casa esta em incomodando. Mas é estranho pq eu sempre gostei mto dele. E não é pq me sinto sozinha não. É pq está faltando alguma coisa. É o sol. Ele q não quis me ver hoje, e eu fiquei até a hora da lua aparecer esperando por ele. Como se a esperança nunca acabasse.

Nenhum comentário: