terça-feira, 8 de setembro de 2009

Eu

Eu sou aquela que fica esperando o telefone tocar
Eu sou aquela que tenta se livrar das bitucas de cigarro lançando-os para o telhado para eliminar as provas de uma menina sustentada pelo vício
Eu sou aquela que na falta de cerveja toma suco de soja, na falta de companhia escuta Caetano no ultimo volume, na falta do que fazer escreve poesia
Eu sou aquela que espera amanhacer para ver o sol, mas que tem uma vida noturna
Eu sou aquela que não ama, e nem se apaixona por ninguem por que não sabe como vai lhe dar com isso
Eu sou aquela menina, levada da breca, que só quer um chocolate pra comer, mas ainda chove la fora e o dinheiro já acabou
Eu sou aquela que é incapaz de fazer sozinha o que só eu poderia fazer por mim mesma
Eu sou
Sou assim
E só...

Nenhum comentário: