sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Sempre EU

Eu é que sou a egoísta
Subestimo minha própria existência riscando o reflexo da minha cara no espelho
Abro os olhos. O sol já esta à pino e a cidade vivendo a mil
Penso mais uma vez: Por que tive que nascer?
Faço o que não deveria fazer
Não faço o que deveria
Á noite, enquanto mergulho no silêncio da casa, me embriagando de cachaça
Sou mais sã do que durante o dia quando saio pra trabalhar
Acordo sempre depois do meio-dia contrariando meus princípios que são quase como demagogia
Sou insensível e fria como já muito me disseram antes
Alegre porém vazia
Intrigante para alguns, e mesmo sem que percebam, sou tímida
Carrego nos bolsos, além dos celulares que nunca tocam
Máscaras de hipocrisia
Sou imatura e irresponsável
Utópica e realista
Estou a sua espera e sei que esse texto de merda já é batido
Mas você nunca o ouviu/ainda saindo da minha boca.

Nenhum comentário: